CopinCola: Fotos: Hotelicopter, O Primeiro Hotel Voador do Mundo

Fotos: Hotelicopter, O Primeiro Hotel Voador do Mundo

Cansado de visitar os mesmos lugares de sempre? Já está enjoado de ver sempre a mesma vista do seu hotel, seja em Fortaleza, Curaçao ou Miami? Para aquelas pessoas que querem algo mais de suas viagens de férias, apresentamos o primeiro hotel voador do mundo: o Hotelicopter.
A idéia é oferecer o luxo de um hotel 5 estrelas distribuído em 18 quartos luxuosos, equipados com mini-bar, máquinas de café, internet wireless e cama king-size, sem contar com a experiência única de se hospedar num helicóptero gigante.
Mas não se anime tanto. O projeto do Hotelicopter só existe, por enquanto, em computação gráfica e no papel. O vídeo de divulgação da novidade serve mais como propaganda viral para o Hotelicopter.com, site especializado na busca de hotéis ao redor do mundo. E imagino também os grandes desafios de engenharia que seriam necessários para tirar uma aeronave tão grande e pesada usando para isso apenas a força de sustentação por hélices, possivelmente tão grandes que causariam até um pequeno redemoinho. Confira imagens e o vídeo de divulgação abaixo:
Hotelicopter
Hotelicopter
Hotelicopter
Hotelicopter
Hotelicopter
Copiado do Putsgrilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © CopinCola Urang-kurai