CopinCola: 10 coisas mais ouvidas na fila para assistir Avatar

10 coisas mais ouvidas na fila para assistir Avatar

http://blog.cancaonova.com/fotosquefalam/files/2009/12/avatar-poster.jpg
10. Que coincidência! Também não consegui arrumar uma mulher para vir comigo.
9. Se eu usar meus óculos 3D sobre meus óculos 2D, poderei assistir o filme em 5D?
8. É legal que eles não exageraram na publicidade.
7. A última vez que vi criaturas azuis por 3 horas, eu tinha tomado muito chá de cogumelo.
6. O filme se passa em 2154, quando finalmente o Brasil terá outro campeão da F1.
5. Qual deles é o Chewbacca?
4. Baseado numa história real, certo?
3. Espere, meu cachorro está me mandando uma SMS.
2. Fernando Collor chamou o carinha que pega os ingressos de PARLAPATÃO.
1. 500 milhões para um filme?? A recessão acabou.
Gostaram? Alguma sugestão??
Copiado do Trocistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © CopinCola Urang-kurai