Pages

30 de set. de 2009

10 Invenções antigas que não deram certo

A revista LIFE publicou uma série de invenções antigas e curiosas que não vingaram, a maioria simplesmente por ser idiota. Essa pelo menos foi a opinião da revista (e minha também) mas porque não você mesmo avaliar se eram boas invenções ou não?! Atenção para as datas, elas indicam bem o grau de toxinas no organismo.

Toca de cabeça – 1970 – Perfeita para a mulher que não quer lavar o seu rosto gorduroso ou borrar a maquiagem do dia anterior, apenas as outras partes devem ficar limpinhas, né?

Multi-Cigarros – 1955 - A invenção que tambem poderia ser chamada de “ganhe um cancer em 2 semanas” não foi pra frente já que provavelmente todos os usuarios morreram na fase de teste.

Personal Sauna – 1962 – Imagina que você fica intalado nesse ziper, o que fazer? Nem usar as mãos você pode, elas são limitadas ao mesmo movimento de um Tiranossauro Rex de tão encolhidas. Não se tem o que fazer, apenas esperar ate seu corpo murchar. Sem contar que é um puta trambolho pra qualquer banheiro, pior que a barraca do Gugu!

Robô Bang bang – 1960 – Sim, é exatamente isso que eles fizeram, criaram um robô e deram uma arma pra ele. Genial! Um robô com uma arma carregada já não é algo muito seguro, agora, se você ainda o programar para “brincar” de quem atira mais rapido, ai sim é uma idéia completamente FAIL. (e mortal)

Guarda Chuva para cigarro – 1954 - Te impediram de fumar em ambientes fechados e ta chovendo la fora? Coloque um guarda-chuvinha em seu cigarro que ele não vai molhar! E você? Bom..o que é uma chuvinha perto de um cancer, né? Bobagi

Metralhadora para cantos – 1953 – Você não consegue ver se na esquina tem um assaltante armado? Isso não é problema, use a arma com o cano contorcido para acertar seu inimigo sem precisar virar a esquina! Ou talvez acabe acertando um inocente….acontece..

Laringafone – 1929 – O que ele faz? Ao inves de mirar a sua boca, o laringafone mira na sua garganta assim seu desgaste para falar ao telefone seria menor ja que ele vai capitar a vibração das suas cordas vocais…..perfeito para você parecer um robô ao conversar com sua esposa. Romantico.

BlindGlasses – 1950 – Não deu certo em 1950 e não vai dar certo agora, ok Kayne West? Motivos óbvios.

Prancha de surf motorizada – 1948 – Isso que da quando engravatados tentam mexer em esportes radicais.

Gaiola para bebê – 1937 – Quando eu digo gaiola, quero dizer: gaiola. La do lado de fora da janela! Pela cara do bebê ele está se divertindo! Só espero que a familia Nardoni não veja esse post para não ter uma alegação de defesa nova. -Nossa gaiola de bebê desmontou!

Copiado do Não Salvo

Arranha Céus do futuro

Este é um conjunto de belas imagens de futuros arranha céus.

Baku: capital do Azerbaijão

Baku: capital do Azerbaijão

Baku: capital do Azerbaijão

Baía de Tóquio: Japão

Futuro parlamento da Bósnia-Herzegovina

Chicago Spire: EUA

Dubai: Emirados Árabes Unidos

São Petersburgo: Rússia

Centro Internacional de Comércio- Hong Kong: China

Madinat Al-Hareer: Kuwait

Moscovo: Rússia

Nova Iorque: EUA

Penang Global City Center: Malásia

Projecto Arquitectura Dinâmica - David Fischer: Nova Iorque: EUA

Singapura

Singapura

Arranha-Céus - Michael Schumacher: Dubai - EAU

Arranha-Céus - Michael Schumacher: Dubai: EAU

Reem Al Island - Abu Dabhi: Dubai: EAU

Hotel Regatta - Jacarta: Indonésia

Residence Antilia: Índia

Torre Xangai: China

Já se imaginou a viver, no futuro, num destes arranha-céus?

Copiado do StreS’s Net

29 de set. de 2009

Super Street Fighter IV será lançado em 2010

A Capcom exibiu recentemente o vídeo do novo Stret Fighter. A série de luta mais famosa dos games terá algumas novidades. A edição contará com novos personagens e, para tornar as partidas mais justas, haverá também um rebalanceamento dos 25 já existentes. O game deverá sair no segundo trimestre de 2010 para PlayStation 3 e Xbox 360.

Os personagens confirmados oficialmente são:

Juri, uma coreana especialista em Tae Kwon Do. O estilo dela, baseado em chutes, lembra um pouco o Kim Kaphwan, dos games King of Fighters e Fatal Fury, da SNK:

  • O índio norte-americano T. Hawk, que estreou originalmente no Super Street Fighter II na década de 90 e auge da série:
  • O jamaicano Dee Jay:
  • O boxeador Dudley

Além destes, a nova edição contará também com: Ibuki e Makoto do SFIII; Guy, Cody e Adon da série Street Fighter Alpha; e o personagem totalmente novo Hakan, um árabe.

Veja o vídeo exibido pela Capcom do novo Street Fighter:

Copiado do Trem do Capeta

Noé Brasileiro

large_evan

Um dia, o Senhor chamou Noé que morava no Brasil e ordenou-lhe:

- Dentro de 6 meses, farei chover ininterruptamente durante 40 dias e 40 noites, até que o Brasil seja coberto pelas águas. Os maus serão destruídos, mas quero salvar os justos e um casal de cada espécie animal. Vai e constrói uma arca de madeira. No tempo certo, os trovões darão o aviso e os relâmpagos cruzaram o céu.

Noé chorava, ajoelhado no quintal de sua casa, quando ouviu a voz do Senhor soar furiosa, entre as nuvens:
- Onde está a arca, Noé?
- Perdoe-me, Senhor suplicou o homem.
Fiz o que pude, mas encontrei dificuldades imensas:
Primeiro tentei obter uma licença da Prefeitura, mas para isto, além das altas taxas para obter o alvará, me pediram ainda uma contribuição para a campanha para eleição do prefeito.
Precisando de dinheiro, fui aos bancos e não consegui empréstimo, mesmo aceitando aquelas taxas de juros…
O Corpo de Bombeiros exigiu um sistema de prevenção de incêndio, mas consegui contornar, subornando um funcionário.
Começaram então os problemas com o IBAMA e a FEPAM para a extração da madeira.
Eu disse que eram ordens SUAS, mas eles só queriam saber se eu tinha um “Projeto de Reflorestamento” e um tal de “Plano de Manejo “.
Neste meio tempo eles descobriram também uns casais de animais guardados em meu quintal. Além da pesada multa, o fiscal falou em “Prisão Inafiançável” e eu acabei tendo que matar o fiscal, porque, para este crime, a lei é mais branda.
Quando resolvi começar a obra, na raça, apareceu o CREA e me multou porque eu não tinha um engenheiro naval responsável pela construção.
Depois apareceu o sindicato exigindo que eu contratasse seus marceneiros com garantia de emprego por um ano.
Veio em seguida a Receita Federal, falando em “sinais exteriores de riqueza” e também me multou.
Finalmente, quando a Secretaria Municipal do Meio Ambiente pediu o “Relatório de Impacto Ambiental” sobre a zona a ser inundada, mostrei o mapa do Brasil.
Aí, quiseram me internar num Hospital Psiquiátrico!
Sorte que o INSS estava de greve…
Noé terminou o relato chorando, mas notou que o céu clareava perguntou:
- Senhor, então não irás mais destruir o Brasil?
- Não, respondeu a Voz entre as nuvens.
- Pelo que ouvi de ti, Noé, cheguei tarde!

O governo já se encarregou de fazer isso!

Copiado do Úteis e Fúteis

Veja imagens dos possíveis celulares da Microsoft

Depois das primeiras informações sobre o Tablet (ou booklet) da Microsoft, o site Gizmodo também divulgou algumas imagens e detalhes dos celulares do Projeto Pink. De acordo com o site, os celulares Turtle e Pure serão fabricados pela Sharp e levarão a marca Microsoft.
A Sharp já produziu o hardware do Sidekick para a Danger, que foi comprada pela Microsoft quase dois anos atrás. Aparentemente, o projeto Pink será voltado para o mesmo mercado do Sidekick.
O design do hardware lembra algo "feito para jovens": o Turtle lembra um pouco o Palm Pre, enquanto que o Pure lembra um telefone "slider" comum. Ambos tem linhas suaves e teclas arredondadas.
Alguns rumores afirmaram que os celulares do Projeto Pink incluirão serviços do Zune e terão sua própria loja de aplicativos. Ainda é meio cedo para especular sobre isso mas provavelmente teremos mais informações sobre os celulares nos próximos meses.


Turtle


Pure

Copiado do Baboo

Depois do Guitar Hero, conheçam agora o Forró Hero

Que Rock and Roll que nada, o negócio agora é forró. Agora você pode destruir tocando “Asa Branca” e se tornar um herói do forró! Adquira já este lançamento que promete agitar o mercado dos games:

forrohero

Copiado do Gordo Nerd

28 de set. de 2009

Audi R8 V10 5.2 FSI Quattro Cromado

O Audi R8 V10 tem motor de 5.2 litros com cerca de 525 cavalos de potência. Ele possui o sistema Quattro de tração integral e câmbio manual de seis marchas ou um S-tronic. Um sistema de arrancada pode ser acionado por um botão no painel, fazendo com que esse incrível carro acelere de 0-100 em apenas 3,9 segundos. A máxima fica em 316 km/h. As rodas do Audi R8 V10 são de 19 polegadas, e seus pneus são de medidas 235/35 na frente e 295/30 na traseira. Sua suspensão garante que a estabilidade esteja sempre presente. Quanto a aparência, o Audi R8 V10 tem entradas e saídas de ar mais pronunciadas. No salão de Frankfurt, a Audi apresentou um modelo totalmente cromado, deixado ainda mais arrojado o seu visual.

Copiado do Carros Especiais

A casa de rolhas

Se você é um enólogo,somelier,ou simplesmente um pé de cana,por favor não jogue as rolhas fora !!!
Salve o meio ambiente e de quebra construa uma casa !!!!!

cork_house_01

cork_house_02

cork_house_03

cork_house_04

cork_house_05

cork_house_06

cork_house_07

cork_house_08

cork_house_09

cork_house_10

Copiado do Dom Fernando